Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

AMTT inicia alterações na sinalização das ruas Fagundes Varela e Afonso Celso

AMTT inicia alterações na sinalização das ruas Fagundes Varela e Afonso Celso
(Divulgação/AMTT)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), iniciou, nesta sexta-feira (15), os trabalhos de adequação da sinalização nas ruas Fagundes Varela e Afonso Celso. A medida precede a inversão do sentido das ruas, ação que concederá uma nova dinâmica ao trânsito da região.

De acordo com a AMTT, a mudança da sinalização será feita em etapas, começando pela pintura de faixas de pedestres, baias de estacionamento e remoção das placas de proibido estacionar. Na sequência, será feita a pintura das setas e colocação de novas placas indicativas.

Somente após conclusão dessas medidas, prevista para ocorrer durante a próxima semana, a AMTT irá implementar a inversão do binário.

Com a mudança, a rua Afonso Celso, no trecho compreendido entre a Rua Sargento Argemiro Camargo e Rua Catão Monclaro passará a ter sentido Centro/Bairro. Já a rua Fagundes Varela passará a fluir no sentido Bairro/Centro entre as ruas Catão Monclaro Sargento Carlos Argemiro Camargo.

"É muito importante que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região nos próximos dias e fiquem atentos às orientações das equipes da AMTT que estarão realizando patrulhamentos e informado a população sobre a mudança' destaca o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
AMTT inicia alterações na sinalização das ruas Fagundes Varela e Afonso Celso | Correio dos Campos