Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

AMTT alerta sobre o encerramento das transações com blocos do Estar

Talões podem ser usados para validar vagas até 31 de dezembro

AMTT alerta sobre o encerramento das transações com blocos do Estar
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Motoristas de Ponta Grossa que ainda possuem blocos físicos do Estar (Estacionamento Regulamentado) devem ficar atentos ao prazo de encerramento das transações que envolvem os talões físicos para a validação das vagas. A orientação é da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).

Segundo a AMTT, a data limite para a utilização dos blocos é o dia 31 de dezembro deste ano. Após esse prazo, as vagas do Estar só poderão ser validadas através do aplicativo Estar Ponta Grossa ou do sistema Pague Fácil.

"Com essa ação, nós damos mais um passo na implantação do sistema de Estar Digital do município", declara o presidente da AMTT, Roberto Pellissari. Além do prazo de validade dos blocos, Pellissari também conta que, com essa mudança, será descontinuada a venda de créditos e regularização de notificações pelos agentes da AMTT. "Dessa forma, nossos agentes nas ruas trabalharão exclusivamente na fiscalização das vagas a partir do dia 02 de janeiro", completa.

AMTT troca talões por bônus no app

Os cidadãos que ainda possuírem blocos após o dia 31 de dezembro terão a possibilidade de converter os valores dos talões em bônus do Estar Digital até o dia 18 de janeiro. A troca é feita exclusivamente na sede da AMTT.

Segundo o coordenador-geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, após esse período, não será mais efetuada a conversão dos valores, inutilizando definitivamente os blocos. "Por isso, nós solicitamos aos cidadãos que ainda não realizaram a troca para que venham até a AMTT até o dia 18 de janeiro. É um processo bem simples, sendo necessário apenas trazer os blocos e fornecer os dados para a realização de um cadastro – que é somente para quem ainda não tem o aplicativo – para que possam ser alocados os bônus", finaliza Pontes.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
AMTT alerta sobre o encerramento das transações com blocos do Estar | Correio dos Campos