Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

AMTT alerta sobre fechamento de vias

AMTT alerta sobre fechamento de vias
FOTO ILUSTRATIVA
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A partir de segunda-feira (27) algumas vias, da extensão da rua Paula Xavier, receberão obra de pavimentação. Para que o maquinário possa fazer o trabalho será necessário realizar mudanças no sentido do trafego de veículos.

Diante disso, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) realizará o fechamento total de alguns trechos da região, das 6h às 18h.

O primeiro trecho a ser pavimentado fica entre o posto Ipiranga e a rua Ricardo Lustosa Ribas, e assim sucessivamente, até o término das obras. A programação é realizar o fechamento das ruas por trechos de quadra, compreendendo cinco por dia, até chegar na rua Saldanha Marinho. A obra pode durar até duas semanas.

A AMTT destaca que toda a sinalização (cones, fitas, bandeiras, entre outros) será disponibilizada pela empresa que estará executando as obras.

 

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia