Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Amigos lamentam morte de jovem em acidente com van da Saúde: "Pessoa incrível"

Amigos lamentam morte de jovem em acidente com van da Saúde: "Pessoa incrível"
(Foto: Redes Sociais)
Publicidade
Amigos de Cibelli Levandovski, a jovem que morreu em um acidente envolvendo um carro e uma van da Saúde de Jaguariaíva nesta terça-feira (21), usaram as redes sociais para se despedir. A mulher era moradora de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e trabalhava como sushiman. Ela era passageira de um carro, modelo HB20, que colidiu contra uma van na altura do Km 168 da PRC-373, em Ponta Grossa.

“Era uma pessoa incrível, super do bem. Triste com a notícia”, escreveu um amigo. “Que Deus lhe dê um bom lugar, minha ex-aluna Cibelli Levandoski, e conforte toda sua família”, comentou uma professora. “Eita, Cibelli, que triste, tão nova, vai deixar saudades. Que Deus a receba com a mesma alegria que você tinha aqui na terra”, postou outra amiga.

“Uma pessoa incrível, encantadora, que Jesus te receba de braços abertos no céu, brilha brilha, estrelinha, tu vai fazer muita falta aqui”, disse mais uma pessoa.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia