Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Alvaro Dias cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quinta-feira (01)

Alvaro Dias cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quinta-feira (01)
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O senador e candidato à reeleição pelo Paraná, Alvaro Dias (Podemos-PR), estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira (01). Estão agendadas visitas a diversos meios de comunicação pela manhã, nos quais ele participará de entrevistas apresentando seus projetos e conquistas para o povo dos Campos Gerais e do estado.


Durante a tarde, Alvaro estará no Estádio Germano Krüger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, onde se encontrará com o presidente do clube, Álvaro Goes. Em seguida, o atual líder do Podemos se reúne com representantes da Santa Casa de Misericórdia da cidade.


Em sua carreira política, tanto como governador quanto como senador, Alvaro beneficiou todos os setores do estado, destinando verbas para construção de mais de 3.651 quilômetros de estradas asfaltadas, revitalizou o aeroporto Afonso Pena e é responsável pelo Programa Paraná Rural. Em seu histórico ainda constam a construção de 16 novos hospitais, criação de 324 postos de saúde, implementação do Sistema Único de Saúde no Paraná, instituição do ensino superior público e milhares de outros investimentos que deram oportunidade de um futuro melhor para crianças e jovens.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia