Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Aliel participa de reabertura da quadra da Vila Cristina

Local foi revitalizado com recursos de uma emenda do parlamentar.

Aliel participa de reabertura da quadra da Vila Cristina
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O deputado federal Aliel Machado (Rede) participa nesta quinta-feira, 18, da reabertura da quadra de esportes da Vila Cristina, no bairro Nova Rússia. A revitalização do espaço foi possível por conta da indicação de uma emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 300 mil para a área do Esporte, dos quais R$ 150 mil foram usados para a reforma da quadra.

"A indicação deste recurso para a Vila Cristina foi feita ainda no meu primeiro ano de mandato. Na ocasião eu procurei o prefeito e manifestei a minha vontade de que aquele espaço fosse revitalizado. E agora, finalmente, podemos entregar à comunidade um local digno para a convivência e a prática de esportes", destacou Aliel, que acompanhou a obra e esteve no local há duas semanas, com os trabalhos já concluídos.

Antes da reforma, o local estava tomado pelo mato e sem nenhum equipamento. Não havia cercas ou condições de uso. Vizinhos reclamavam que o espaço havia se tornado um ponto perigoso para a circulação de pessoas.

Além da revitalização da quadra, os recursos destinados pelo parlamentar irão atender ainda a outras áreas do Esporte no município. Parte da emenda servirá também para a aquisição de uma Van para o transporte de atletas e para a compra de equipamentos e materiais esportivos.

A reabertura do espaço está prevista para às 17h desta quinta-feira com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Compartilhe:

Leia também

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam novo pacote de obras para vilas de PGInvestimentos incluem a construção de uma nova UBS no Rio Verde, novos campos de society no Conjunto América e na Vila Romana. Já na Vila Cristina, serão construídos uma quadra de esportes e uma nova Associação de Moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Municípios dos Campos Gerais são destaque em índice de transparência

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Aliel participa de reabertura da quadra da Vila Cristina | Correio dos Campos