Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Aliel irá integrar equipe de transição do Governo Lula

Nome do parlamentar paranaense foi confirmado hoje pelo vice-presidente e coordenador da transição Geraldo Alckmin

Aliel irá integrar equipe de transição do Governo Lula
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O deputado federal Aliel Machado (PV) foi confirmado nesta segunda-feira, 14, como integrante da equipe de transição do Governo Lula. O convite partiu do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que anunciou os novos nomes durante a tarde de ontem. Aliel irá integrar o Gabinete de Transição no grupo da temática Esporte. Além dele, foram convidados Ana Moser, ex-atleta de voleibol e medalhista olímpica; Edinho Silva, prefeito de Araraquara e ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social; Isabel Salgado, ex-voleibolista, que obteve o ouro no Mundial de 1994, e o ex-jogador de futebol Raí.

Nas redes sociais, Aliel agradeceu ao presidente Lula e ao vice-presidente e coordenador da transição, Geraldo Alckmin, pela confiança. "Recebi com muita satisfação o convite do nosso vice-presidente GeraldoAlckmin para integrar a equipe de transição do novo Governo. Quero agradecer a confiança do presidente Lula, da presidente Gleisi Hoffmann e de toda equipe de trabalho”, escreveu Aliel.

Ainda de acordo com o deputado, que já coordenou a Paraná Esportes durante os anos de 2009/2010, o convite é um desafio. "É um orgulho representar o Paraná e também um grande desafio debater novos projetos e propostas para o país. Espero contribuir da melhor forma possível, trazendo a experiência de dois mandatos como deputado federal e membro da Comissão do Esporte e também como ex-coordenador da Paraná Esportes”, destacou ele. Por fim, o parlamentar agradeceu ao presidente do Partido Verde, José Luiz Penna e ao presidente da Fundação do PV, Ivanilson Gomes e demais companheiros.

O Gabinete de Transição Presidencial do Brasil é um órgão transitório cujo objetivo legal é permitir a atuação conjunta de integrantes da equipe designada pelo Presidente eleito com a Administração corrente, garantindo à nova Administração a oportunidade de atuar no programa de governo do novo Presidente da República desde o primeiro dia do seu mandato, preservando a sociedade do risco de descontinuidade de ações de grande interesse público.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Aliel irá integrar equipe de transição do Governo Lula | Correio dos Campos