Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Agência do Trabalhador abre nova jornada de entrevistas para atuar em CMEIs e Escolas

Oportunidades são para Auxiliar e Oficial de Manutenção Predial, Cozinheiro Geral/Merendeira e Nutricionista; entrevistas serão no dia 23 de janeiro

Agência do Trabalhador abre nova jornada de entrevistas para atuar em CMEIs e Escolas
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa inicia uma nova jornada de entrevistas para preenchimento de vagas de emprego destinadas a atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Públicas do município. Os processos seletivos acontecerão no próximo dia 23 de janeiro, em horários específicos para cada cargo. As oportunidades incluem funções operacionais e técnicas essenciais para a manutenção e operação das unidades educacionais, em empresa que administra a alimentação escolar no município.

 

Confira os cargos, requisitos e horários das entrevistas:

 

Auxiliar de Manutenção Predial

Exige experiência anterior em manutenção predial, hidráulica, elétrica e conservação em geral, para atuar na manutenção das escolas.

Entrevista: 23/01, às 10h, na Agência do Trabalhador.

 

Oficial de Manutenção Predial

Requisitos: experiência em manutenção predial, hidráulica, elétrica e conservação, possuir NR 10 e NR 35, além de CNH categoria AB.

Entrevista: 23/01, às 10h, na Agência do Trabalhador.

 

Cozinheiro Geral / Merendeira

Será responsável pelo preparo das refeições nas unidades escolares, com experiência no preparo de grande quantidade de refeições. São 16 vagas, com atuação volante – os profissionais atenderão as escolas conforme necessidade, sem vínculo fixo a uma única unidade.

Entrevista coletiva: 23/01, das 08h às 09h, na Agência do Trabalhador.

 

Nutricionista

Necessário CRN ativo. A função envolve supervisão das cozinhas nas escolas, com visitas frequentes às unidades para garantir a qualidade do atendimento. É indispensável possuir carro próprio.

Entrevista: 23/01, às 11h, na Agência do Trabalhador.

 

Serviço:

As entrevistas serão realizadas na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada à Rua Dr. Colares, 394, Centro, esquina com a Rua Sant'Ana.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Mabel reforça necessidade de mais mulheres ocupando espaços de decisão

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia