Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta (28), no Terminal Central

Cerca de 300 vagas de emprego, cortes de cabelo e manicure serão ofertados

Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta (28), no Terminal Central
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional realiza nesta quinta-feira (28) mais uma edição da 'Agência do Trabalhador Móvel' no Terminal Central. Durante toda manhã, diversos serviços estarão à disposição do munícipe. Cerca de 300 vagas de trabalho estarão disponíveis.

A iniciativa acontece das 9 às 13h com oportunidades de emprego e de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e carteira de trabalho digital. "Contaremos ainda com exames de visão, aferição de pressão e cursos gratuitos para a população. A Sanepar contará com atendimento para tirar dúvidas e realizar parcelamentos de contas de água", adianta Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.

Serão oferecidos, também, cortes de cabelo e manicure para os usuários e usuárias do transporte coletivo, e ainda, atores da cidade farão uma apresentação em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado no próximo domingo (1º).

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de pizzas, focaccias e calzones pelo Qualifica+Capacitação oferece 30 vagas e é voltada para quem deseja aprimorar conhecimentos ou gerar renda na área da gastronomia
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia