Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador de PG já emitiu aproximadamente 500 RGs

Agência do Trabalhador de PG já emitiu aproximadamente 500 RGs
Foto: Reprodução/Portal Sete Dias.
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa já fez cerca de 500 Carteiras de identidade desde a inauguração da Sala de Identificação no local, que foi oficialmente entregue à população no dia 3 de abril.

O serviço está sendo ofertado, através de um convênio entre a Secretária Municipal de Indústria Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) e o Instituto de Identificação do Paraná (IIPR).

De acordo com o gerente da Agência, John Elvis Ramalho, a procura pelo serviço tem sido grande. “São aproximadamente 40 atendimentos por dia”, contou.

John explica que, os interessados em fazer o Registro Geral (RG) ou retirar a 2ª via do documento devem realizar o agendamento no site do IIPR, através do link: http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/. Neste momento, o cidadão deve optar pelo atendimento no Instituto ou na Agência.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Ponta Grossa

Rua: Dr. Penteado de Almeida, 240, Centro.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12 horas e de 13h30 às 16h30.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia