Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Afepon inicia instalação de luminárias de led no Lago de Olarias

Instalação de luminárias de led na região do Lago de Olarias é o primeiro trabalho realizado pelo município utilizando apenas essa tecnologia.

Afepon inicia instalação de luminárias de led no Lago de Olarias
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) iniciou, nesta semana, a instalação da iluminação nas proximidades do Lago de Olarias. Inicialmente, 16 lâmpadas de led serão disponibilizadas no local. Com a conclusão das próximas etapas do lago, a Afepon estenderá a rede, incluindo o entorno da região do lago e as estruturas do Parque de Olarias.

Segundo a presidente da Afepon, Daniele Schlumberger, esse é o primeiro trabalho da Agência feito inteiramente com a utilização de lâmpadas led no município. “O que estamos realizando aqui é a extensão da rede de iluminação pública no local. Já tínhamos alguns pontos próximos ao lago, trocamos algumas lâmpadas que eram de vapor de sódio e ampliamos o alcance da rede. Esse é o primeiro trabalho realizado totalmente com iluminação de led pelo município, e deve ser estendido nas próximas etapas da criação do lago e do Parque de Olarias”, explica. “Com essa mudança, podemos oferecer mais segurança a quem transita pelo local, devido a maior luminosidade do led, e mais economia ao município devido à durabilidade dessas lâmpadas”, completa Schlumberger.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Afepon inicia instalação de luminárias de led no Lago de Olarias | Correio dos Campos