Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Aeroporto de Ponta Grossa voltará a operar voos para São Paulo a partir de julho, diz empresa

Voos da VoePass foram suspensos em março por causa da pandemia do novo coronavírus. Administração do aeroporto diz que aguarda retorno das atividades pelas companhias aéreas.

Aeroporto de Ponta Grossa voltará a operar voos para São Paulo a partir de julho, diz empresa
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade

O Aeroporto de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, voltará a ter voos para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir do dia 1º de julho, de acordo com a VoePass, companhia que opera a rota.






Os voos estão suspensos na cidade desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. Ponta Grossa tem 44 casos de Covid-19, segundo boletim desta quarta-feira (20), publicado pela Secretaria de Estado da Saúde.





A companhia informou que a data poderá mudar, dependendo do avanço da pandemia. No entanto, a empresa já iniciou a venda dos bilhetes.





A administração do Aeroporto de Ponta Grossa disse que está com a estrutura aberta para voos particulares.





Ainda segundo a gestão, o aeroporto depende do comunicado de retorno das atividades por parte das companhias aéreas para a reabertura dos voos comerciais.


Fonte: G1







Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia