Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

AEAPG promove Troféu Destaque 2023

Representantes de seis categorias foram homenageados com o Troféu Destaque 2023. Cerimônia de premiação foi realizada durante o Jantar do Dia do Engenheiro e do Arquiteto Urbanista

AEAPG promove Troféu Destaque 2023
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) realizou a cerimônia de entrega do Troféu Destaque 2023. Neste ano, o prêmio contou com seis categorias. A escolha dos eleitos aconteceu por meio de indicação e votação durante reunião aberta da Associação, sendo consagradas como vencedoras as empresas Seprat (Categoria Segurança do Trabalho), Zero Resíduos (Categoria Engenharia de Saneamento), Atlante (Categoria Construtora), Fraciona (Categoria Indústria) e Luztell (Categoria Engenharia Elétrica). Já na categoria Profissional, o homenageado foi o engenheiro civil Tiago Tramontim.

"O prêmio busca reconhecer a trajetória e contribuição de empresas ligadas e profissionais que atuam em diversas áreas ligadas à engenharia no município. Trata-se de uma celebração das boas práticas que vêm sendo desenvolvidas e que servem de exemplo para todos os pares que fazem parte desta área. Sendo assim, parabenizo os vencedores e agradeço o trabalho prestado para toda nossa comunidade", declarou o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak.

Para o engenheiro civil Lucas Fonseca, da Construtora Atlante, o troféu representa o bom trabalho que a empresa e a equipe têm demonstrado.

"É uma homenagem muito honrosa, ainda mais em uma cidade em que se encontra uma gama muito grande de empresas e profissionais da mesma categoria. O reconhecimento recebido demonstra nossa dedicação para o crescimento da nossa cidade [...] e nos dá um gás para melhorarmos cada dia mais", comemora.

O sentimento também é compartilhado pela engenheira civil Eveline Brik, que também representou a Construtora Atlante na premiação.

"Ficamos orgulhosos por este reconhecimento. Acredito ser um motivador a continuar a elaborar um bom trabalho, sendo este um indicativo de que estamos no caminho certo", completa.

Profissional Destaque de 2023, o engenheiro civil Tiago Tramontim destaca a satisfação em ter seus mais de 16 anos de trajetória celebrados.

"[Tenho] muita satisfação e honra por estar recebendo a premiação perante todos engenheiros, familiares e amigos na Associação dos Engenheiros. É um reconhecimento de 16 anos de trabalhos vencendo desafios utilizando as técnicas adquiridas na engenharia", finaliza.

A premiação com entrega dos certificados e troféus aconteceu durante o jantar comemorativo dos dias do Engenheiro e do Arquiteto, evento promovido no último dia 16 na sede da AEAPG e que reuniu profissionais e familiares, bem como a diretoria da entidade e associados.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia