Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente morto em acidente em Ponta Grossa após carro de família capotar é identificado

João Pedro Gerônimo Valentim tinha 14 anos e era estudante; dois adultos estavam no carro junto com o garoto

Adolescente morto em acidente em Ponta Grossa após carro de família capotar é identificado
(Foto: Reprodução/ aRede/ Marcio Lopes)
Publicidade
O adolescente, de 14 anos, que morreu em um acidente entre o Distrito de Guaragi e Ponta Grossa, na noite deste domingo (9), foi identificado. João Pedro Gerônimo Valentim era natural dos Campos Gerais do Paraná e estudava em uma escola de Ponta Grossa.

Na noite do último domingo (9), o garoto estava no carro acompanhado de um casal de adultos. Em um trecho de curvas, da PR-438, no sentido Ponta Grossa, o condutor do Fiat Uno perdeu o controle e capotou no canteiro da rodovia. Os dois adultos tiveram ferimentos leves e o adolescente morreu no local.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens para o adolescente e enviaram mensagens de solidariedade para os pais do garoto. Uma tia lamentou o acidente: “Hoje o dia está muito triste, perdi meu sobrinho João, filho do meu cunhado Paulo Valentim e a Josiany Gerônimo. Que Deus conforte o coração de vcs”, publicou.

O sepultamento de João Pedro está marcado para a manhã desta terça-feira (11), em Ponta Grossa.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Adolescente morto em acidente em Ponta Grossa após carro de família capotar é identificado | Correio dos Campos