Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente morre afogado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa

Adolescente morre afogado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa
(Foto: Márcio Lopes / aRede)
Publicidade
Um adolescente morreu após se afogar no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com o portal aRede, a vítima estava com amigos e não conseguiu sair da água.

O Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no local, mas o rapaz já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram chamados e são aguardados no rio. Os amigos que estavam com a vítima conseguiram se salvar.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia