Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acusado de abusar sexualmente de sobrinha de 8 anos é preso em Ponta Grossa

Investigações apontaram que tio paterno abusou da sobrinha durante um passeio de carro que fez com a criança

Acusado de abusar sexualmente de sobrinha de 8 anos é preso em Ponta Grossa
(Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de uma criteriosa investigação iniciada no começo do mês de abril deste ano, os policiais do Nucria de Ponta Grossa, sob o comando da delegada Ana Paula Cunha Carvalho, prenderam na manhã de hoje o principal suspeito de ser o autor de abuso sexual contra uma criança de apenas 8 anos de idade.

De acordo com a polícia, as investigações começaram depois que a menina deu entrada no Hospital da Criança com suspeita de DST (doença sexualmente transmissível).

A vítima contou que o seu tio, de 22 anos, obrigou que ela o acompanhasse em um passeio de carro. Em dado momento, ele teria parado o veículo próximo a um matagal e praticado o abuso contra a criança.

Ainda conforme a polícia, a vítima, que mora com a mãe e visita o pai a cada 15 dias, começou a sentir fortes dores na região genital, além de dificuldades para urinar.

Diante dos sintomas, a mãe resolveu procurar ajuda médica. Somente no hospital ela foi informada pelos profissionais sobre o abuso. Segundo a polícia, até aquele momento a filha não havia contado sobre o caso para a mãe já que estava com medo do tio paterno.

Depois de apurados os fatos, a delegada responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do acusado, pedido que foi acatado pela justiça local.

Com apoio da Polícia Militar, os agentes do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) cumpriram o mandado de prisão na manhã deste sábado (04).

O acusado foi encaminhado a sede da 13ª Subdivisão de Polícia Civil, de onde seguirá ainda hoje para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia