Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Acontece em Foz a 18° edição da Termatalia, Feira Internacional do Turismo Termal

Acontece em Foz a 18° edição da Termatalia, Feira Internacional do Turismo Termal
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na tarde desta quinta-feira (13), foi inaugurada a "Feira Termatalia Brasil 2018", no Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A solenidade de inauguração e descerramento da fita de abertura do evento contou com a presença do Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, do Secretário do Esporte e Turismo do Paraná, João Barbiero, que na ocasião esteve representando a Governadora do Paraná, Cida Borghetti.

“Foz de Iguaçu vem diversificando as opções e oferecendo infraestrutura para grandes eventos e hoje é um destino que vai muito além de seus encantos naturais”, destacou Lummertz.

“A Termatalia nos dá uma oportunidade de aprender mais sobre o turismo termal e também para avançarmos no setor de saúde e bem-estar no Paraná e demais destinos brasileiros. Este é um segmento que precisa ser mais bem aproveitado no país”, reforçou Barbiero.

Após a solenidade de abertura, o ministro Vinicius Lummertz e o secretário Barbiero visitaram os estandes da Paraná Turismo, que além da promoção turística do Estado também conta com a participção de sete empreendedores do Turismo Termal São eles: Águas do Verê Termas, Park Itaipuland Hot Park, Resort & Spa Termal, Virá Charm Resort, Ody.Park Aquático Resort Hotel, Lapinha Medicina Integrativa & Bem Estar (Clínica Mayr), Anila Thermas e Instituto Curitiba de Turismo. Também acompanharam a visita o diretor da Termatalia, Alejando Rubin Carballo, o Prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro e o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

A feira começou nesta quarta-feira (12) e segue até o sábado (15). O evento está sendo promovido pela Fundação Feiras e Exposições de Oriente, a Expourense, com amplo apoio da Prefeitura Municipal de Foz, Itaipu Binacional e Governo do Estado do Paraná com o Ministério do Turismo.

São esperados cerca de 200 expositores nacionais e internacionais, além de representantes dos atrativos Termais e profissionais de viagens.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Acontece em Foz a 18° edição da Termatalia, Feira Internacional do Turismo Termal | Correio dos Campos