Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Acontece em Foz a 18° edição da Termatalia, Feira Internacional do Turismo Termal

Acontece em Foz a 18° edição da Termatalia, Feira Internacional do Turismo Termal
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na tarde desta quinta-feira (13), foi inaugurada a "Feira Termatalia Brasil 2018", no Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A solenidade de inauguração e descerramento da fita de abertura do evento contou com a presença do Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, do Secretário do Esporte e Turismo do Paraná, João Barbiero, que na ocasião esteve representando a Governadora do Paraná, Cida Borghetti.

“Foz de Iguaçu vem diversificando as opções e oferecendo infraestrutura para grandes eventos e hoje é um destino que vai muito além de seus encantos naturais”, destacou Lummertz.

“A Termatalia nos dá uma oportunidade de aprender mais sobre o turismo termal e também para avançarmos no setor de saúde e bem-estar no Paraná e demais destinos brasileiros. Este é um segmento que precisa ser mais bem aproveitado no país”, reforçou Barbiero.

Após a solenidade de abertura, o ministro Vinicius Lummertz e o secretário Barbiero visitaram os estandes da Paraná Turismo, que além da promoção turística do Estado também conta com a participção de sete empreendedores do Turismo Termal São eles: Águas do Verê Termas, Park Itaipuland Hot Park, Resort & Spa Termal, Virá Charm Resort, Ody.Park Aquático Resort Hotel, Lapinha Medicina Integrativa & Bem Estar (Clínica Mayr), Anila Thermas e Instituto Curitiba de Turismo. Também acompanharam a visita o diretor da Termatalia, Alejando Rubin Carballo, o Prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro e o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

A feira começou nesta quarta-feira (12) e segue até o sábado (15). O evento está sendo promovido pela Fundação Feiras e Exposições de Oriente, a Expourense, com amplo apoio da Prefeitura Municipal de Foz, Itaipu Binacional e Governo do Estado do Paraná com o Ministério do Turismo.

São esperados cerca de 200 expositores nacionais e internacionais, além de representantes dos atrativos Termais e profissionais de viagens.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia