Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

ACIPG supera metas comerciais orçamentárias

Construção da nova sede e aproximação com o associado são motivadores do resultado

ACIPG supera metas comerciais orçamentárias
(Divulgação/ACIPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na última semana, o diretor de Produtos Athos Sá apresentou os resultados da comercialização dos produtos e serviços da instituição. Com todos os indicadores acima das metas orçamentárias, concluiu-se que a maior aproximação com o associado, atrelado ao objetivo de gerar receita para a construção da nova sede da ACIPG, foram motivadores para o aumento da produtividade comercial da entidade.

Considerando a meta, as filiações tiveram um acréscimo de 94%; os cursos 49%; o SPC em 147%; o Coopercard em 226%; os estágios em 7%; o sistema Finer, que desenvolve soluções inteligentes para web em 88%; e a Revista ACIPG em 8% acima da meta, sem contar com outros produtos que alcançaram os objetivos estabelecidos.

Para o diretor de Produtos Athos Sá, um dos combustíveis motivadores destes resultados é o desafio da construção nova sede. Segundo ele, foi trabalhado muito forte no planejamento estratégico, como também em outras maneiras a instituição faturar mais. Ele conta que a entidade estava muito receptiva e pouco ativa, por isso, foi feita uma reestruturação dos serviços, analisando fatores como propagação, valores, faturamento, a relevância para o associado e a complexidade de venda. "Elencamos serviços chaves que poderiam ser trabalhados de uma forma mais árdua neste ano, com isso reestruturamos a forma com que a equipe trabalhava, que era com apenas consultores internos, sendo um apenas externo e o cronograma foi mudado para que todos os consultores trabalhem em regimes misto, potencializando o número de visitas", explica Sá, que responsabiliza também o profissionalismo e competência dos colaboradores do Departamento Comercial da ACIPG pelo aumento nas vendas.

De acordo com a gerente comercial Larissa Pepe, este fator aumentou o relacionamento com o associado, o que resultou em empresas que utilizava um serviço a utilizarem mais serviços, bem como as parcerias foram fortalecidas. Por consequência aumentamos o time de vendas conforme foi crescendo a demanda que não estava sendo atendida. "Temos muito a ser feito, temos muito a entregar aos associados quanto aos serviços e acreditamos que os próximos meses serão bem positivos", ressalta.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia