Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

ACIPG realiza Feirão do Nome Limpo na próxima semana

Serão oferecidas consultas gratuitas e orientação para consumidores

ACIPG realiza Feirão do Nome Limpo na próxima semana
(Divulgação/ACIPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nos dias 10 e 11 de dezembro a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará o Feirão do Nome Limpo. As consultas serão gratuitas para o consumidor nos sistemas SPC e Serasa com intuito de aumentar o número de pessoas cientes de suas negativações, visando que seja aproveitado o 13º salário para quitar as dívidas e restabelecer o crédito.

De acordo com a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, a inadimplência prejudica o comércio, pois além da receita cair quando um cliente não honra as suas dívidas, este mesmo cliente reduz as compras por estar com o nome sujo, "Porém, neste período do ano há um número maior de consumidores que quitam suas dívidas e com os nomes excluídos dos bureaus de crédito incrementando o consumo", explica.

A gerente salienta que é pensando no comércio local que o Feirão será realizado, pois sabendo onde se está inadimplente, limpar o nome fica mais fácil. "Realizaremos consultas gratuitamente e orientaremos os consumidores em dúvidas frequentes, para facilitar o contato com as empresas e possibilitar a retomada do crédito e consequentemente do consumo", ressalta Larissa.

O Feirão do Nome Limpo acontece nos dias 10 e 11 no Auditório Campos Gerais da ACIPG das 8 às 17h.



Saiba mais em: (WhatsApp) (42) 3220-7222 / (42) 3220-7265.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia