Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

ACIPG promove palestra estratégica sobre o futuro do agronegócio brasileiro

ACIPG promove palestra estratégica sobre o futuro do agronegócio brasileiro
(Imagem: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza no dia 04 de julho, às 09h, a palestra “Qual o Rumo para o Agronegócio Brasileiro?”. O evento, que acontece na sede da ACIPG (Av. Visconde de Taunay, 1855 – Ronda), reunirá especialistas para discutir os desafios e oportunidades do setor que impulsiona a economia nacional.

Com moderação de dois renomados profissionais, o encontro abordará temas como inovação, sustentabilidade, aspectos jurídicos e estratégias de governança no agronegócio. Rodrigo Rodrigues, engenheiro agrônomo com formação em Harvard e fundador da One Seeds, trará insights sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável. Já Roberto Gemignani, diretor jurídico da ACIG e membro da OAB Paraná, discutirá os desafios legais e regulatórios do setor.

A ACIPG, como entidade representativa do empresariado regional, reforça seu compromisso em fomentar debates qualificados e conectar empreendedores a conhecimentos estratégicos.

O evento é gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas. Interessados podem se inscrever pelo link: https://acipg.org.br/inscricao-de-evento/?codigo=536.

Compartilhe:

Leia também

PG poderá contar com reconhecimento à produção agrícolaIniciativa prevê atividades que envolvam instituições de ensino do município

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia