Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

ACIPG adere à campanha contra corrupção

Iniciativa da FACIAP mobiliza diversos municípios do Paraná.

ACIPG adere à campanha contra corrupção
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) adere a campanha da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), junto com outras coordenadorias e associações comerciais do Estado. A iniciativa acontece em apoio à operação Lava Jato e ao combate à corrupção.

De acordo com o presidente da FACIAP Marco Tadeu Barbosa, é necessário unir forças para apoiar aqueles que estão trabalhando em favor do combate à corrupção. Segundo ele, a iniciativa é uma demonstração da vontade da sociedade civil organizada de que o país melhore, seja mais justo e ético. "Em pouco tempo, conseguimos mobilizar várias cidades", conta Barbosa.

De acordo com a FACIAP, aderiram à campanha, além de Ponta Grossa, empresários das cidades de Curitiba, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu, Maringá, Cianorte, Apucarana, União da Vitória, Pato Branco, Loanda, Alto Paraná, Paranavaí, Nova Londrina, Paraíso do Norte, São Mateus do Sul, São João do Caiuá, Terra Rica, Santa Cruz de Monte Castelo e Manoel Ribas.

Para o presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca, a iniciativa da FACIAP reflete a insatisfação dos setores produtivos com a lamentável situação atual representativa do país. Segundo ele, é papel das instituições se unirem para demonstrarem que a população não está apática, que está contra a corrupção e revoltada com casos de impunidade. "Desde o início, a ACIPG é favorável a Operação Lava Jato e ao trabalho do juiz Sergio Moro. Queremos que os corruptos respondam por seus crimes contra o erário público, não importando a bandeira partidária. Político corrupto deve ser punido e impedido de se eleger", disse Fonseca.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia