Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas feridas em Ponta Grossa

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas feridas em Ponta Grossa
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Mais dois acidentes de trânsito foram registrados em Ponta Grossa nesta quinta-feira (29).  O primeiro deles envolvendo um Citroën C3 e uma motocicleta Honda/CB 250 Twister, na Rua Prefeito Fulton Vitel Borges de Macedo, no Bairro Uvaranas.

De acordo com a PM, ambos os veículos tiveram danos, e o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi atendido no local pela equipe do Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

A segunda ocorrência do dia foi registrada por volta das 9 horas na Avenida Visconde de Mauá, no Bairro Oficinas. A situação envolveu uma motocicleta Honda/Biz e um Mobi.

Assim como no acidente anterior, a colisão também resultou em danos nos dois veículos e ferimentos no condutor da motocicleta. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Vicentino.

A causa dos acidentes e o estado de saúde das vítimas não foram revelados.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Acidentes de trânsito deixam duas pessoas feridas em Ponta Grossa | Correio dos Campos