Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

ACGF/Gerencial é campeã invicta do Paranaense Sub-14 de Futsal

ACGF/Gerencial é campeã invicta do Paranaense Sub-14 de Futsal
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Ponta Grossa está de volta ao topo do futsal de base do Paraná. Neste domingo (24), a Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) levantou a taça de campeão estadual de forma invicta na categoria sub-14 masculina: no jogo que fechou a fase final disputada em casa, no Ginásio Oscar Pereira, o time da ACGF/Grupo Gerencial superou o Tuiuti Esporte Clube (Cascavel) por 3 a 0: Paulista, João Lucas e o goleiro Otávio marcaram os gols ponta-grossenses.



Durante o quadrangular decisivo, a ACGF/Gerencial teve 100% de aproveitamento: além do triunfo contra os cascavelenses, o time comandado pelo professor Geraldo 'Gegê Machado' superou as equipes do LMFS/Colégio Ética Londrina (3x2) e do Medianeira Futsal (6x2), fechando a campanha no Paranaense Sub-14 com 11 vitórias e 2 empates nas 13 partidas disputadas desde março. "Uma conquista como esta fica marcada na memória de todos os meninos, pais, apoiadores e toda a comunidade que gosta do futsal em Ponta Grossa", resume o treinador ponta-grossense.



Além do título estadual, o goleiro e capitão Otávio foi eleito o melhor da posição pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), Mateus Hilgemberg terminou como craque do campeonato e a ACGF/Gerencial finalizou a competição com o melhor ataque (61 gols marcados) e também a defesa menos vazada (apenas 12 gols sofridos) do Estadual. As premiações foram realizadas ao final do quadrangular pelo representante da FPFS, Marcos Gilmar Amaral, e por Camila Coimbra, representando o comitê de pais da Associação.



As disputas da fase final do Paranaense Sub-14 são uma realização da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) e têm o patrocínio master do Grupo Gerencial, GMAD Grupo Madcompen e Rodofrota Logística, além do apoio da Prefeitura de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes, Cresol Triunfo, Loja Buh! Vestiário Ponta Grossa, Colégio Integração, Viação Campos Gerais, Prize Action Sports, VVM Hortifruti, Retipon Retífica de Motores, Mobile Center e Paróquia Bom Jesus.



Com a conquista inédita na história da Associação, a ACGF/Grupo Gerencial está classificada para a Taça Brasil Sub-15, principal competição de base no país, na temporada 2025.



Os campeões

O elenco campeão paranaense contou, ao longo de toda a campanha, com os seguintes atletas: Otávio, PH e Nathan (goleiros), além de Kaio, Paulista, João Lucas, Mateus, Adryan, Gustavo, Kaique, Felipinho, Andrey, Rafinha, Nycolas, Murilo Zahaila, Bernardo e Gui Mobilis. Juntamente com o técnico Gegê, a comissão técnica é composta pelo auxiliar técnico Joslei Fabiano, o preparador de goleiros Bryan Ludke e os supervisores Luiz Nascimento e Cleverson Bobato.

Galeria de Imagens:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia