Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ação da PM resulta na apreensão de drogas e arma de fogo em Ponta Grossa

Ação da PM resulta na apreensão de drogas e arma de fogo em Ponta Grossa
(Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
4º CRPM/1º BPM – A abordagem policial realizada por uma equipe do Pelotão de Choque do 1º BPM, na noite de segunda-feira (01/04), resultou na detenção de um adolescente e nas apreensões de uma arma de fogo e de porções de maconha.

A ação teve início no Bairro Jardim Carvalho, quando os policiais suspeitaram da atitude de duas pessoas que trafegavam num automóvel Fiat/Uno pela Rua Dom João VI, e abordaram o veículo.

Depois de localizar pequena quantidade de maconha no interior do automóvel, baseados em informações colhidas durante a abordagem, os policiais seguiram até um imóvel no Bairro Boa Vista, onde foram apreendidas outras 7 porções do mesmo entorpecente, além de uma espingarda calibre 32 em situação irregular.

O adolescente abordado, de 16 anos de idade, assumiu a propriedade dos objetos e foi encaminhado à delegacia. Com o outro ocupante do Fiat/Uno nenhum ilícito foi encontrado.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia