Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ação conjunta prende quadrilha de assaltantes em Castro

Rapazes foram surpreendidos com automóvel e objetos roubados horas antes em Ponta Grossa.

Ação conjunta prende quadrilha de assaltantes em Castro
Imagens: Divulgação/PM
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cinco ladrões foram presos durante operação conjunta realizada pelo Pelotão de Choque de Ponta Grossa e a Polícia Militar de Castro durante a madrugada desta sexta-feira (13). Os bandidos foram surpreendidos quanto transitavam pelo centro de Castro poucas horas depois de terem cometido um assalto à mão armada contra uma residência localizada no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Segundo a PM, as equipes de Castro receberam a informação que os assaltantes haviam seguido em direção ao município depois do roubo. Na ação criminosa, o dono da residência foi surpreendido pelos ladrões que arrombaram a porta da garagem do imóvel para terem acesso ao interior da casa.

Quando o proprietário desceu para ver o que estava acontecendo, foi surpreendido pelos bandidos que estavam armados com dois revólveres. Ameaçado de morte e submetido à intensa violência física e psicológica, o dono da casa foi atingido por vários chutes, socos e coronhadas na cabeça, mesmo sem apresentar resistência.

A vítima foi obrigada a entregar dinheiro, eletrônicos e roupas, além de um veículo GM/Astra que foi usado na fuga. As equipes policiais chegaram até a quadrilha graças ao rastreamento do celular da vítima, que apontava a localização dos bandidos já na cidade de Castro.

O Astra foi abordado quando passava pela Rua Olegário de Macedo, na região central. Com os cinco envolvidos foram encontradas as duas armas usadas no assalto, um revólver calibre 32 e outro calibre 38, além dos objetos roubados um pouco antes em Ponta Grossa.

Na ação, quatro maiores foram presos e um adolescente apreendido. Todos foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Castro e colocados à disposição da justiça.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia