Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

4º Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais está com inscrições abertas

4º Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais está com inscrições abertas
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Estão abertas as inscrições para mais um Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais, evento gratuito com especialistas do setor para abordar diversas áreas ligadas à alimentação no dia 22 de outubro.

O evento, voltado para empreendedores, profissionais e amantes das gastronomias, faz parte do 4º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais, realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) e inicia na Estação Saudade e finaliza no Escritório do Sebrae/PR em Ponta Grossa com palestra com o ganhador do MasterChef, Vitor Bourguignon.

As inscrições são online pelo site. “O Fórum de Gastronomia traz as principais tendências do setor e é uma ótima oportunidade para aprimorar conhecimento e se inspirar com pessoas especialistas na área”, comenta Karen Kobilarz, gerente executiva da AdeTur.

Confira a programação:

Horário: 14h

Tema: Futuro à Mesa: hábitos de consumo e alimentação do paranaense que moldam o mercado

Local: Estação Saudade

Palestrante: Patrícia Albanez

Horário: 14h40

Tema: Gestão de Resíduos Sólidos na Gastronomia

Local: Estação Saudade

Palestrante: Andreia Aparecida de Oliveira

Horário: 15h20

Workshop: Estratégias promocionais na gastronomia

Local: Estação Saudade

Palestrante: Luana Ponciano de Andrade

Horário: 15h50

Talk: Arte & Gastronomia com o Palco dos 5 Sentidos e o Quitanda Gastronomia

Local: Estação Saudade

Palestrante 1: Otávio Urquiza - Palco dos 5 Sentidos

Palestrante 2: Gabriela Vilar de Carvalho

Mediadora: Silvia Cordeiro

Horário: 16h30

Tema: Negócios Socioambientais na Alimentação

Local: Estação Saudade

Palestrante: Profª Dra. Valéria Albach

Horário: 17h10

Tema: Lucratividade Inteligente: Como as boas práticas e processos eficientes transformam estabelecimentos alimentícios

Local: Estação Saudade

Palestrante: Ellen Selhorst

Horário: 17h50

Aula Show: Releitura de prato de gastronomia tropeira

Local: Estação Saudade

Professora: Karina Bannach Pucci

Horário: 19h30

Tema: Empreendedorismo e o futuro da Gastronomia com o MasterChef Vitor Bourguignon

Local: Escritório do Sebrae/PR em Ponta Grossa

Palestrante: MasterChef Vitor Bourguignon

Mais informações e inscrição no site www.gastronomiadoscamposgerais.com.br.

O 4º Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais é parte do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais, evento realizado pela AdeTur com patrocínio da Águia Florestal, através da Lei de Incentivo a Eventos de Grande Fluxo Turístico em Ponta Grossa. Tem apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Universidade Estadual do Paraná (UEPG), Viaje Paraná, Sistema Fecomércio/PR Sesc Senac IFPD e Sebrae/PR.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia