Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

450 vagas de emprego foram ofertadas na última edição da Agência do Trabalhador Móvel de 2022

450 vagas de emprego foram ofertadas na última edição da Agência do Trabalhador Móvel de 2022
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizou nesta quinta-feira (1º), a última edição Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central, em 2022. A ação ofertou cerca de 450 vagas de emprego e contou com aproximadamente 90% de aproveitamento nos encaminhamentos para oportunidades de emprego.

A Agência do Trabalhador Móvel contou com cortes de cabelo gratuitos e orientações sobre a elaboração de currículos, bem como inscrição para cursos, em parceria com o Departamento de Qualificação Profissional.

No evento semanal foi possível do cidadão, ainda, fazer teste de visão, aferição de pressão, teste de glicemia, orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho Digital. "Nesta edição tivemos também uma apresentação do coral com os alunos da Instituição dos Irmãos Cavanis, que fizeram uma cantata de Natal", destaca o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes.

A Agência do Trabalhador informa que devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, 2 de dezembro, o atendimento em sua sede, na Rua Doutor Colares, acontecerá das 8h às 14h.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia