Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

2ª Copa Paradesportiva de PG será realizada em julho

Competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes

2ª Copa Paradesportiva de PG será realizada em julho
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A segunda edição da Copa Paradesportiva de Ponta Grossa será realizada entre os dias 05 e 07 de julho, no Ginásio Jamal e na pista de atletismo do Campus da UEPG. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes através do Departamento de Paradesporto.

As atividades voltadas ao público PcD iniciam a partir das 8h. Serão disputadas as modalidades de atletismo, BCR 3x3, goalball, golf-7, showdown e tênis de mesa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do email: paradesportopg@gmail.com. O regulamento e demais informações da competição estão disponíveis no site da Secretaria de Esportes.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia