Correio dos Campos

Jovem morre quatro meses após ser brutalmente agredido em Ponta Grossa

Bruno Martins dos Santos, que completaria 29 anos neste sábado (12), não resistiu aos graves ferimentos decorrentes das agressões
11 de abril de 2025 às 10:26
(Foto: Reprodução/Acervo familiar)

O jovem Bruno Martins dos Santos, de 28 anos, morreu no hospital onde estava internado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, mais de quatro meses após ser violentamente agredido em uma rua da cidade. A morte cerebral do jovem foi confirmada na última quarta-feira (9) e a família autorizou a doação de órgãos, atendendo a um desejo do próprio Bruno. O corpo do jovem, que faria 29 anos neste sábado (12), foi sepultado na manhã desta sexta-feira, Cemitério Parque Campos Gerais.

Bruno foi agredido na madrugada do dia 26 de novembro de 2024, quando caminhava por uma rua no bairro Olarias. Desde então, o rapaz permaneceu internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). De acordo com os médicos, o jovem teve oito fraturas no rosto e no crânio e foi submetido a mais de dez cirurgias ao longo do internamento. Desde que foi internado, ele respirava com a ajuda de aparelhos e se alimentava por sonda. Conforme a família, Bruno não reconhecia os familiares e nem consegui se comunicar.
Família cobra justiça pela morte de jovem

A família agora cobra das autoridades que o caso volte a ser investigado. Isso porque, de acordo com os familiares de Bruno, o suspeito pelo crime segue levando uma vida normal na cidade.

A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil do Paraná sobre o andamento das investigações. Essa matéria será atualizada assim que a resposta for encaminhada para a redação.

Após a confirmação da morte cerebral, a família autorizou a doação dos órgãos do jovem. Assim, foram doados seu coração, rins, fígado e pâncreas, de acordo com o portal aRede.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI