Correio dos Campos

Motorista de aplicativo some e carro é encontrado a mais de 150 km de distância

Douglas Schoenberger Filho foi visto pela última vez no final da tarde de sexta-feira (13), em Ponta Grossa, cidade onde mora; carro foi localizado no dia seguinte em Guarapuava
16 de setembro de 2024 às 15:48
(Foto: Reprodução/Facebook/Douglas Schoen)

Um assistente social que também trabalha como motorista de aplicativo está desaparecido desde sexta-feira (13) à noite. Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, foi visto pela última vez ao deixar o trabalho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e não deu mais nenhuma notícia para a família. E em meio ao mistério sobre o seu paradeiro, o carro que ele utilizava para as corridas do aplicativo foi localizado abandonado em Guarapuava, na região central do estado, a mais de 150 quilômetros de distância.

De acordo com o Portal aRede, familiares de Douglas estranharam, a falta de notícias dele já na noite de sexta-feira, pouco tempo após ele sair do trabalho, por volta das 18h. Diante disso, ele registraram o desaparecimento na Polícia Civil do Paraná (PCPR) e passaram a pedir ajuda pelas redes sociais para localizá-lo.

Carro foi localizado em Guarapuava

No entanto, passadas 24 horas do sumiço de Douglas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em contato com a família para avisar que o carro alugado utilizado por ele havia sido encontrado. Para a surpresa dos familiares, o veículo foi localizado abandonado na BR-277, no acesso para Guarapuava. Conforme as informações da PRF, diversos pertences de Douglas estavam dentro do carro, mas a chave do veículo não foi encontrada.

Diante desse achado, a família informou desconhecer qualquer motivo que pudesse levar Douglas a ir até Guarapuava. E para ajudar nas buscas, a mãe e alguns amigos de Douglas viajaram até a cidade da região central do Paraná. Além disso, eles solicitaram que o Corpo de Bombeiros passe a colaborar com a PCPR nas buscas pelo assistente social.

A polícia pede a qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Douglas entre em contato. O disque 190, da Polícia Militar e o 193, do Corpo de Bombeiros, são os canais pelos quais as informações podem ser compartilhadas com as autoridades.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI