Correio dos Campos

DJ morre após cair de moto e ser atropelado por ônibus em Ponta Grossa

Acidente aconteceu em avenida de Ponta Grossa. Vanderson Antônio de Oliveira tinha 25 anos e era conhecido como DJ TOOM. Ônibus estava sem passageiros e motorista não se feriu
3 de maio de 2024 às 14:40
Foto: Reprodução

Um jovem morreu após cair de uma moto e ser atropelado por um ônibus em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (3) e foi filmado por uma câmera de segurança.

A vítima foi identificada como Vanderson Antônio de Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como DJ TOOM.

As imagens mostram que o motociclista trafegava sozinho na Avenida Monteiro Lobato, sentido bairro, quando se desequilibra, cai na pista contrária e é atropelado pelo ônibus, que trafegava sentido centro. O vídeo foi congelado porque as imagens são fortes.

De acordo com informações apuradas pela RPC, o jovem morreu na hora.

O ônibus, que pertence à Viação Iapó, estava sem passageiros no momento da batida, voltando para a garagem. O motorista não se feriu.

A empresa disse que não vai se manifestar no momento.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente devem ser investigadas.

Nas redes sociais, a Cavan77, casa noturna onde Vanderson era DJ residente, publicou uma homenagem ao jovem.

“Muito mais que um residente, TOOM fez parte da história da Cavan nesses 10 anos, não só como DJ, mas como amigo, irmão, família… nos alegrando com sua presença e fazendo parte de momentos incríveis e inesquecíveis. Nossos mais sinceros pêsames à família e a todos amigos. Obrigada por tudo, Toom!”, escreveu a empresa.

Fonte: G1