Correio dos Campos

Mulher rouba idosa no meio da rua e é presa na hora por PM que estava voltando para casa e viu a cena

Caso aconteceu em Ponta Grossa. Dois amigos da mulher tentaram impedir a prisão e também foram detidos, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa do trio.
20 de março de 2024 às 15:13
(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 25 anos foi detida segundos depois de roubar uma idosa de 67 anos no meio da rua em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

A prisão foi feita por um policial militar (PM) que estava voltando para casa após o serviço e viu a cena, e contou com o apoio de outro PM de folga que também passava pelo local.

Toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que, ao passar pela idosa, a mulher arranca a bolsa dela. Ao mesmo tempo, um carro estaciona no local e o policial que estava voltando para casa aborda a criminosa.

O caso aconteceu no início da manhã de terça-feira (19) na Avenida Visconde de Taunay, entre o bairro Ronda e o centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois amigos da mulher tentaram impedir a prisão dela. Neste momento, o outro policial que estava de folga e também passava pelo local prestou apoio ao agente.

Na sequência, viaturas chegaram ao local e ambos fugiram. Porém, foram localizados na sequência por uma equipe da Guarda Municipal.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e levados à cadeia pública de Ponta Grossa.

O g1 tenta identificar a defesa do trio.

Fonte: G1