Pedestre é atropelada, e motorista foge sem prestar socorro em Ponta Grossa
Uma mulher de 45 anos foi atropelada por uma caminhonete no final da tarde deste domingo (30) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia. Tudo foi registrado por câmera de segurança.
O acidente ocorreu às 17h30 na Rua Thaumaturgo de Azevedo, no bairro Oficinas, nas proximidades da Associação de Moradores da Vila Cipa. Ela desmaiou após ser atingida e acordou na ambulância. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou com ferimentos moderados.
Segundo a polícia, a mulher afirma não se recordar do atropelamento.
O vídeo mostra que outros veículos também passaram pelo local e não prestaram socorro à vítima, que ficou caída no meio da rua.
Quem prestou assistência foi o delegado da Polícia Civil Marcondes Ribeiro, que passou pelo local momentos após o atropelamento e viu a mulher caída no chão.
Ele prestou o primeiro atendimento e acionou as demais forças de segurança.
A vítima, Fabiane do Rocio Gualdezi, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, onde permanecia nesta segunda-feira (31).
Fabiane é moradora do bairro e, conforme dito por familiares, ela estava voltando do mercado quando foi atropelada.
A família disse que não acredita que o motorista seja conhecido da vítima ou que tenha a atropelado de propósito.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem a polícia não havia identificado o motorista.
Fonte: G1