Correio dos Campos

Criança morre após ter corpo queimado em acidente com caminhão na BR-376, em Ponta Grossa

Ela estava internada há quase uma semana após ter 70% do corpo queimado
28 de dezembro de 2022 às 15:32
(Foto: reprodução / redes sociais)

Morreu no hospital na madrugada desta quarta-feira (28) a criança de 10 anos que teve o corpo queimado após um caminhão carregado de piche tombar na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 22 de dezembro. Uma mulher morreu no acidente.

A criança foi identificada como Antonella Hoffmann, moradora de Paiçandu, no Noroeste do Estado. Amigos e familiares prestaram homenagens à Antonella nas redes sociais.

O acidente

Um caminhão de piche tombou na manhã do dia 22 de dezembro, após o motorista perder o controle no momento em que seguia pela BR-376, na pista sentido interior do Paraná, na região de Ponta Grossa. Uma mulher, de 34 anos, foi ejetada do veículo e não resistiu. Já uma criança, de 10 anos, sofreu queimaduras após cair sobre a carga transbordar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo saída de pista seguido de tombamento, aconteceu no km 505. O veículo estava carregado com piche, e três pessoas estavam na cabine do caminhão.

O motorista sofreu apenas ferimentos moderados e estava consciente no local. Já o óbito da passageira foi confirmado logo que as equipes de resgate chegaram ao local. Antonella foi encaminhada para o hospital com 70% do corpo queimado e morreu nesta quarta-feira (28).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI