Correio dos Campos

Cidade Connect é Case de Sucesso no maior encontro de tecnologia, inovação e negócio da América Latina

Evento conta com 27 conferências, mais de 800 palestras, 2 mil startups e incubadores, além de 250 expositores
8 de novembro de 2022 às 18:14
(Foto: Edson Luiz Brabicoski)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, Josielly Guimarães, diretora do Sindilojas Ponta Grossa e Região, participa da 1ª Estação Conecta 22, durante o Rio Innovation Week, marcado para acontecer entre os dias 8 e 11 de novembro no Pier Mauá (RJ).

No evento, Josielly apresenta o case de sucesso Cidade Connect. “Esse aplicativo proporciona ao empresário uma vitrine para vender de maneira virtual onde o usuário tem na palma da mão promoções, novidades e muito mais, é uma verdadeira revolução”.

A diretora ressalta: A novidade vai transformar a forma como o consumidor compra em Ponta Grossa. “O celular está praticamente 100% do tempo em nossa mão e a ideia é que você esteja em um bairro, por exemplo, e já receba o aviso de uma promoção de uma loja perto através da geolocalização”.

Neste ano, três cases de sucesso são apresentados no evento e, no Paraná, somente o Sindilojas foi para a final. “Temos muito orgulho de estarmos no Estação Conecta e vermos o aplicativo ganhando visibilidade e crescendo. Quero parabenizar toda a nossa equipe e diretores, principalmente a Josielly, por estarmos fazendo o Sindilojas crescer cada vez mais”, ressalta o presidente da entidade, José Carlos Loureiro Neto.

A partir de janeiro, os empresários já têm acesso ao aplicativo. “Nossos comerciantes vão começar o ano vendendo mais com essa super novidade”, ressalta Loureiro.

A Fecomércio/PR é a grande parceira e apoiadora da viagem até o Rio de Janeiro. “Fico muito feliz com a parceria e apoio da Federação para apresentação do Case de Sucesso e acredito que juntos vamos fazer nosso varejo cada vez mais forte”, finaliza o presidente.

O Rio Innovation Week é o maior encontro de tecnologia, inovação e negócio da América Latina, sendo um HUB de projetos para pensar no futuro como presente para desenvolver, capacitar, surpreender e empreender, reunindo negócios, networking, branding, educação e soluções para alcançar resultados.