Correio dos Campos

Feira Gastronômica terá música ao vivo nesta sexta (12)

Evento comercializa alimentos dos mais diversos tipos, das 15h às 21h, na praça da Igreja Santo Antônio
11 de agosto de 2022 às 14:48

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, nesta sexta-feira (12), a Feira Gastronômica na praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho. Todos os alimentos são produzidos e comercializados por empreendedores locais. Nesta semana, a Feira Gastronômica do Jardim Carvalho terá música ao vivo, entre 18h e 19h e, posteriormente, das 19h30 às 21h. A apresentação fica por conta dos sambistas Serjão e Nicolas.

O evento oferece, ainda, a venda de presentes, plantas e artesanatos no local. “Na medida em que as pessoas prestigiam a Feira Gastronômica, ela torna-se mais conhecida, passando a ser uma vitrine que projeta os nossos comerciantes de uma forma muito mais efetiva. Deste modo, o evento acaba despertando o interesse de empresários de outros segmentos, não ficando restrito apenas aos comerciantes do ramo gastronômico”, enfatiza o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

A Feira Gastronômica acontece semanalmente, das 15h às 21h, e conta com a venda de produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas de vários tipos.

Serviço

– Feira Gastronômica do Jardim Carvalho

– Toda sexta-feira, das 15 às 21h

– Endereço: Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos