Correio dos Campos

Adolescente morre após carro bater em poste e estrutura desabar, em Ponta Grossa

Vítima estava no banco do passageiro do veículo; irmão do adolescente dirigia o carro
8 de agosto de 2022 às 10:22
(Foto: Marcio Lopes/ aRede/ Redes Sociais)

Um grave acidente resultou na morte de um adolescente, de 14 anos, na tarde deste domingo (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima estava no banco do passageiro de um Peugeot 206 que bateu em um anteparo e colidiu lateralmente em um poste. Com o impacto a estrutura desabou em cima do automóvel.

De acordo com o portal aRede, o acidente aconteceu na Avenida Visconde de Taunay e o carro seguia em direção aos bairros. O adolescente, identificado como Gabriel França estava no veículo com o irmão.

Os dois irmãos tinham ido até um mercado para deixar a esposa do rapaz mais velho no trabalho. Quando retornavam para casa, houve o acidente. Chovia no momento em que o carro perdeu o controle e atingiu o anteparo. Após a colisão, o Peugeot rodou na pista e foi parar na pista do sentido contrário, neste momento o o poste caiu exatamente em cima do automóvel.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Gabriel já estava em óbito. O irmão dele, que conduzia o Peugeot, sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.

Adolescente não resistiu

O adolescente que morreu foi identificado como Gabriel. O jovem era estudante do Colégio Estadual General Osório. nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o acidente.

Fonte: RIC Mais / Portal aRede

Leia mais clicando AQUI