Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa realiza curso de açougueiro

Inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira e sexta-feira
4 de agosto de 2022 às 12:02

COM ASSESSORIAS – A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa abre 18 vagas para o Curso de Serviços Básico de Açougue, em parceria com o Senac. O curso terá carga horária de 30 horas e acontecerá de 8 a 19 de agosto, das 19h às 22h, no Senac. Os interessados podem, ao final da formação, serem contratados imediatamente.

O secretário interino de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Nilton Gomes, ressalta que devido à grande necessidade de profissionais açougueiros, a Prefeitura abre este curso já para a próxima semana. “Interessados deverão comparecer nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05), até às 16 horas, na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa para inscrição do curso e para entrevista, visando para posterior contratação por uma rede de atacadista, que acompanhará a realização do curso”, disse.

O atendimento ao público da Agência do Trabalhador é das 8h às 16 horas, na R. Dr. Colares, 394, no centro da cidade. Gomes lembra que o candidato à vaga deve comparecer de posse de documentos pessoais. “A Prefeitura busca com estas oportunidades de cursos garantir a colocação de mão de obra, favorecendo tanto do desempregado, como em uma intermediação que atenda às necessidades da empresa”, finaliza Gomes.