Correio dos Campos

Prefeitura realiza reparos no Ginásio da Pessoa com Deficiência

23 de junho de 2022 às 09:10

COM ASSESSORIAS – Ao longo desta semana, a Prefeitura de Ponta Grossa realiza reformas no Ginásio da Pessoa com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi. O espaço, localizado na Rua Silva Jardim, recebe reparos no jardim e na pintura, além de instalar novos equipamentos, como ventiladores e bebedouros para os usuários do ginásio.

Os reparos são realizados pela Secretaria de Obras, sob coordenação da Fundação de Assistência Social (FASPG) e pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, como também a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. As obras contam, ainda, com o auxílio de três detentos do sistema penitenciário, cedidos pelo Departamento de Polícia Penitenciária (Deppen) para a realização dos trabalhos e também da doação de tintas realizadas pela Lourescolor.

“A união de esforços do Município com outras entidades, como o Deppen, nos permitiu realizar essas benfeitorias com mais celeridade. As melhorias na estrutura do ginásio vão beneficiar muito os cidadãos que utilizam o espaço para a prática esportiva”, destaca a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Adriana Beraldo Lopes.