Correio dos Campos

Hussein Bakri recebe título de cidadão honorário de Ponta Grossa

21 de junho de 2022 às 10:05
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Por indicação do vereador Filipe Chociai, o ex-deputado estadual Hussein Bakri (PSD) recebeu na noite desta segunda-feira, 20, o título de cidadão honorário de Ponta Grossa. O evento contou com a presença dos vereadores Daniel Milla (Presidente da Câmara), Paulo Balansin, Léo Farmacêutico e Pastor Ezequiel, além da prefeita Elizabeth Schimidt, lideranças e demais autoridades. Quem organizou o evento foi o diretor do Paranacidade, Elizeu Chociai, coordenador político de Bakri nos Campos Gerais.

Hussein Bakri exerceu a função de Líder do Governo Ratinho Junior entre 2019 e 2022 e atua como deputado indicado em Ponta Grossa desde 2017, com o então prefeito Marcelo Rangel. Na atual gestão, Bakri continua como único deputado indicado a representar o município junto ao Governo do Estado.

Além de Ponta Grossa, Hussein atua na região dos Campos Gerais e foi o responsável por emendas importantes e ações que foram destacadas no evento. Uma das obras mais significativas, viabilizada pelo deputado, foi a construção do Lago de Olarias, cartão-postal da cidade. Além disso, Bakri garantiu emendas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

“Além de feliz e honrado, sinto-me na obrigação de trabalhar ainda mais por Ponta Grossa. Agradeço o carinho e o reconhecimento e vou me dedicar cada vez mais por essa cidade” disse Bakri. Emocionado, Filipe Chociai destacou a atuação de Hussein Bakri durante o mandato de deputado: “Esse título é um pedacinho do que podemos retribuir ao trabalho e atuação do deputado em nossa cidade. Fico feliz em ser o proponente e acredito que teremos muitas conquistas pela frente” finalizou Chociai.