Correio dos Campos

Homem provoca acidente após perseguir esposa e enteado

A mulher e a criança estavam em um carro de App solicitado após uma briga do casal
15 de junho de 2022 às 15:12
(Foto: reprodução/Folha Vitória/Record TV)

Uma mulher de 30 anos viveu momentos de pânico ao ser perseguida pelo marido na madrugada da última segunda-feira (13) em Cariacica, Espírito Santo. O caso aconteceu após uma das constantes brigas do casal, que estavam juntos há três anos. Os dois saíram juntos de Ponto Belo, no extremo do Norte do Espírito Santo, em busca de uma vida melhor, mas o comportamento do homem fez a esposa decidir voltar a morar com parentes.

De acordo com informações da TV Vitória/Record TV, a mulher, que trabalhava como manicure, juntou suas coisas para sair de casa com seu filho, e chamou um motorista de aplicativo. No entanto, o marido, que atua como eletrotécnico, apareceu na hora e tentou impedir que a mulher fosse embora.

De acordo com o motorista de aplicativo, o homem, em um ataque de fúria, quebrou o retrovisor e a janela do carro, o que fez eles entrarem em uma luta corporal. Em seguida, o motorista contratado conseguiu arrancar o veículo, levando a mãe e o filho. O marido começou uma perseguição com o seu próprio veículo e bateu várias vezes na traseira do carro de aplicativo, na tentativa de parar o veículo.

Após 20 minutos de perseguição, o motorista do carro de aplicativo parou em uma esquina para acessar outra rua e mais uma vez o eletrotécnico bateu na traseira, o que provocou o capotamento. Após a batida, a manicure e o filho conseguiram sair do veículo e foram levados até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, para realizarem exames de corpo de delito.

O motorista, que desmaiou após o acidente, contou que alugou o carro há três meses para começar a trabalhar como motorista de aplicativo e vai precisar pagar R$ 3,5 mil para conseguir acionar o seguro.

A Polícia Militar informou que o eletrotécnico abandonou o veículo no local do acidente e que o carro foi guinchado pois estava com o pagamento do licenciamento atrasado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI