Correio dos Campos

AEAPG promove Campanha do Agasalho

19 de maio de 2022 às 15:24
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa inicia a partir desta quinta-feira (19) as ações da Campanha do Agasalho 2022. As doações já podem ser entregues na secretaria da instituição, que irá destinar os agasalhos arrecadados para projetos sociais da cidade.

“A Campanha do Agasalho da AEAPG é uma iniciativa tradicional da AEAPG, que busca oferecer auxílio aos que mais precisam neste momento crítico em que começamos a ter registros de quedas de temperatura no Município. Por isso, reforçamos aos nossos associados e à comunidade em geral o pedido para que participem desta iniciativa tão importante de auxílio ao próximo”, destaca o presidente da AEAPG, Roberto Pellissari.

De acordo com o vice-presidente da AEAPG, Celso Sant`Anna, a expectativa é de que a adesão para a Campanha deste ano seja ainda maior que nos anos anteriores. “Nosso principal objetivo é atender o maior número possível de pessoas na cidade e tenho certeza que nossos associados irão contribuir de forma muito positiva e engajada no sucesso dessa Campanha”, ressalta Sant`Anna.