Correio dos Campos

Prefeitura promove Concerto Beneficente neste domingo

Orquestra Sinfônica interpretará
13 de maio de 2022 às 08:35

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa promove, em parceria com o Sesc Ponta Grossa, um concerto com a Orquestra Sinfônica Municipal dedicado à Campanha do Agasalho. Com o tema “Músicas de Cinema”, o evento acontece neste domingo (15), no Cine-Teatro Ópera, a partir das 20 horas. O ingresso é a doação de uma peça de agasalho que será destinada para entidades e projetos sociais do Município.

“A realização deste evento tem como objetivo principal promover a solidariedade para com o próximo e auxiliar os que mais precisam. Neste cenário, a apresentação da Orquestra é uma maneira de a Prefeitura retribuir a parceria da população neste processo, promovendo não só um momento de entretenimento, mas também de reflexão e de amor ao próximo”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

De acordo com o regente da Orquestra, Rafael Rauski, o repertório do Concerto conta com músicas de produções como os Vingadores, Jurassic Park, Game of Thrones, Poderoso Chefão, Frozen, Piratas do Caribe, Missão Impossível, Gladiador e Star Wars.

Serviço

Concerto Beneficente “Campanha do Agasalho 2022”.

Data e horário: Dia 15/05 às 20 horas

Local: Cine-Teatro Ópera
Ingresso: 01 peça de agasalho

Os ingressos podem ser trocados por agasalhos antecipadamente na sede do SESC, Rua Teodoro Rosas, 1247, ou no dia do espetáculo, a partir das 19 horas, no Cine Teatro Ópera.