Correio dos Campos

Servidores fazem intercâmbio cultural em Ponta Grossa

27 de abril de 2022 às 16:28
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – Os servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Elyson Gomes e Jacqueline Lemes, estiveram no dia 20 de abril, em Ponta Grossa, participando de um intercâmbio cultural.

Eles foram recebidos pelo secretário de Cultura de Ponta Grossa, Alberto Portugal, estagiários da secretaria e visitaram diversos locais, como: Casa de Memórias, Casa das Artes, Biblioteca Municipal, Conservatório Maestro Paulino, Cine Teatro Ópera, onde assistiram a peça teatral “Todos os Nós!”.

“A visita teve como objetivo conhecer os projetos da Secretaria de Cultura de Ponta Grossa, e firmar parcerias para eventos futuros e também fazer esse intercâmbio de artistas e apresentações”, explicou Elyson.

Elyson também agradeceu a receptividade e carinho do secretário. “Fomos muito bem atendidos. Portugal preparou um tour por todos os projetos que tem implantado em Ponta Grossa e pelas unidades culturais”, comentou, acrescentando que em breve agentes culturais de Ponta Grossa visitarão a cidade para conhecer os equipamentos culturais de Telêmaco Borba.