Correio dos Campos

UPA Santa Paula: inscrições para técnico de Enfermagem vão até quarta-feira, 06/04

O profissional selecionado será contratado pelo ISAC, organização social que gerencia a unidade de saúde
4 de abril de 2022 às 11:06
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania abriu processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para técnico de Enfermagem na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Santa Paula, em Ponta Grossa, no Estado do Paraná. Os profissionais que desejarem se candidatar às vagas podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 06/04, pelo portal vagas.isac.org.br.

O processo seletivo é composto de quatro etapas: inscrição, análise curricular, avaliação teórica com questões específicas e entrevista por competências técnicas e comportamentais.

Para participar da seleção é preciso ter curso completo de técnico de Enfermagem e registro ativo no Conselho Regional da área. É desejável que o candidato tenha experiência de, pelo menos, seis meses na função.

Pessoas com deficiência

Profissionais com deficiência podem participar do processo seletivo, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência. Caso precise de condição especial para participar da seleção, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando no título da mensagem seu nome e cargo a que concorre.

Salário e jornada de trabalho

O candidato selecionado para a vaga será contratado sob regime da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas. O salário será de R$ 1.339,79 e a jornada de trabalho, 12×36. Isso significa que o profissional trabalhará por 12 horas e descansará por 36 horas. Durante o expediente, ele terá direito a uma hora de intervalo.

As etapas do processo, as atribuições do cargo e os demais requisitos estão detalhados no Edital número 004/2022 – UPA Santa Paula. O documento está disponível no Portal de Vagas do ISAC.