Correio dos Campos

Sindilojas lança a Campanha Amor em Essência

Dia das Mães e Namorados fazem parte da campanha com vários prêmios
18 de março de 2022 às 20:25

COM ASSESSORIAS – O Sindilojas Ponta Grossa e Região já está preparando a sua grande ação promocional de Dia das Mães e Namorados. Mais uma vez, a ação acontece com a Associação Comercial do Paraná e traz prêmios que somam mais de R$200 mil.

Empresários interessados em participar e possibilitar aos seus clientes a chance de ganhar diversos prêmios, como 1 Fiat Argo Zero Km, 3 Motos Honda Biz, 10 Smarts TVs de 50 polegadas e 10 Smartphones, devem fazer sua inscrição até 30 de março no site www.sindilojaspg.com.br.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas PG, reforça que é muito importante as lojas da região dos Campos Gerais participarem. “A Campanha de Natal foi um sucesso em participação e queremos, mais uma vez, repetir isso nesta ação totalmente gratuita aos empresários”, comenta.

O presidente cita ainda que a campanha busca movimentar o comércio em datas sazonais. “O Dia das Mães é para o comércio a segunda maior data em vendas. Precisamos sempre aquecer o nosso comércio local”, enfatiza.

Assim como a Campanha de Natal, os vendedores também ganham prêmios. “O cliente, além de comprar produtos de qualidade, pode ser sorteado e ainda presentear o vendedor da loja, o que fará o colaborador se empenhar ainda mais, pois se seu cliente for premiado, ele também ganha”, finaliza.

As lojas que aderirem à Campanha Amor em Essência recebem de graça 200 cupons, 1 urna, 2 cartazes de divulgação, 1 cartão com o regulamento e 2 tarjas promocionais de vitrine. Aqueles que precisarem de mais cupons podem fazer isso com valor diferenciado.