Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 16 e 17 de março em Irati e região

17 de março de 2022 às 08:45

IRATI

1. ROUBO

ÀS 13H10MIN EM ATENDIMENTO A SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A VILA SÃO JOÃO, ONDE EM CONTATO COM A VÍTIMA INFORMOU QUE ESTAVA NO TRABALHO QUANDO SEU FILHO CHEGOU INFORMANDO QUE HAVIAM PESSOAS REALIZANDO UM ROUBO NA CASA.
NO LOCAL A VÍTIMA CONSTATOU A FALTA DE ALGUNS OBJETOS COMO TV, XBOX E NOTEBOOK. EM BUSCAS PELAS IMEDIAÇÕES NÃO FORAM LOCALIZADOS SUSPEITOS, REPASSADO A REDE , DE POSSE DAS INFORMAÇÕES UMA EQUIPE NA CIDADE DE CURITIBA REALIZAVA PATRULHAMENTO PELO BAIRRO SITIO CERCADO QUANDO ENCONTROU VEICULO USADO NO ROUBO CIRCULANDO E APOS ABORDAGEM FORAM ENCONTRADOS 03 HOMENS EM SEU INTERIOR E FOI LOCALIZADA NO PORTA-MALAS DO VEICULO UMA TV 43’ QUAL POSSUÍA AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO TELEVISOR SUBTRAÍDO, QUANDO QUESTIONADOS SOBRE A ORIGEM DA TV OS ABORDADOS IMEDIATAMENTE CONFESSARAM O ROUBO SENDO ASSIM QUESTIONADO SOBRE OS OUTROS OBJETOS ESTES RELATARAM TEREM ESCONDIDO. REALIZADO BUSCAS E LOCALIZADA UMA TV 32 ENROLADA EM UM COBERTOR, AINDA RELATARAM QUE HAVIAM DEIXADO ALGUNS OBJETOS EM UM APARTAMENTO DE UM AMIGO, DESLOCADO A RESIDENCIA ONDE FOI LOCALIZADA UMA TV 55 QUE FORA SUBTRAÍDA DA SITUAÇÃO EM IRATI TAMBÉM FORAM ENCONTRADAS NA RESIDENCIA MAIS 06 TVS. OS OBJETOS JUNTAMENTE COM OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA AS PROVIDENCIAS DA POLICIA JUDICIARIA.

2. JOGO DO BICHO
ÀS 17H30MIN EQUIPE ROTAM DURANTE PATRULHAMENTO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA LUZ, AVISTOU UM VEÍCULO COM DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADO A ABORDAGEM E EM BUSCA VEICULAR FOI ENCONTRADO UM MAÇO DE CARTÕES COM NOMES DE VÁRIOS BICHOS. EM CONVERSA COM UM DOS OCUPANTES RELATOU QUE ESTAVA REALIZANDO APOSTAS DO JOGO DO BICHO, E AFIRMOU QUE TRABALHAM FAZENDO JOGO DO BICHO NA CIDADE.
AINDA EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL PRÓXIMO, CONSTATADO UMA MÁQUINA DE JOGOS E EM PERGUNTA AO ABORDADO RELATOU QUE TRABALHA COM JOGOS DE AZAR (JOGO DO BICHO).
EM UMA MOTOCICLETA DE UM DOS ABORDADOS FOI ENCONTRADO MAIS MATERIAIS DE JOGOS.
SENDO ASSIM TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS PARA A SEDE DA 8ªCIPM PARA LAVRATURA DE TERMO CIRCUNSTANCIADO POR JOGO DO AZAR E REALIZADO O RECOLHIMENTO DA MOTOCICLETA AO PÁTIO DA 8ªCIPM POR APRESENTAR DÉBITOS EM DOCUMENTAÇÃO E O CONDUTOR NÃO POSSUIR CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.

3-DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO
EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA, ONDE O CONDUTOR CONDUZIA A MESMA CORTANDO GIRO COM ESCAPAMENTO ADULTERADO, SENDO ASSIM DADO VOZ DE ABORDAGEM AO CONDUTOR ONDE ESTE VEIO A DESOBEDECER SEGUINDO SENTIDO BAIRRO, ONDE SE EVADIU POR DIVERSAS RUAS, ANDANDO NA CONTRA MÃO DE DIREÇÃO E EM CERTO MOMENTO PASSANDO EM ALTA VELOCIDADE PRÓXIMO AO PRONTO ATENDIMENTO QUASE ATROPELANDO ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVA PROXEMAS DO LOCAL, NA RUA LONDRINA, ESTE VEIO A SUBIR EM UM PASSEIO NO GRAMADO QUAL VEIO A SOFRER UMA QUEDA. ONDE O MESMO TENTOU SE EVADIR A PÉ MAS FOI ABORDADO E NESTE MOMENTO TENTOU AGREDIR A EQUIPE, POREM FOI CONTIDO. IDENTIFICADO O CONDUTOR, SENDO UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, EM CONSULTA FOI CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA CONSTAVA DÉBITOS E ESTAVA COM, SUAS CARACTERÍSTICAS ALTERADAS. DIANTE DOS FATO FOI CONDUZIDO O ADOLESCENTE PARA A 41 DELEGACIA DE POLICIA CIVIL E A MOTOCICLETA RECOLHIDA AO PATIO DA 8ª CIPM ONDE FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

INÁCIO MARTINS

SEM OCORRÊNCIA A SER DIVULGADA.