Correio dos Campos

Terminal Central terá Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (17)

16 de março de 2022 às 18:16

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza no Terminal Central, mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’. Desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, a iniciativa acontece das 9 às 13h. Serão ofertadas mais de 300 vagas de emprego.

Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador, comenta que serão realizadas ações juntamente com o Departamento de Qualificação Profissional. “Faremos o encaminhamento para 300 vagas de emprego, disponibilizaremos as matrículas para 40 cursos da plataforma Ponta Grossa Digital, informações sobre a Feira da Barão e faremos ainda a confecção de currículos”, disse Gomes.

“Parceiros, como o Masterline, farão cortes de cabelo gratuitamente, com senhas distribuídas até às 12h30. Além disso, contaremos com os alunos do curso técnico em Enfermagem, do Colégio Estadual Elzira Correia de Sá para orientações no âmbito da saúde, além de aferição de pressão arterial”, destaca o diretor que lembra que o programa ‘Agência do Trabalhador Móvel’ acontece das 9 às 13 horas, no Terminal Central.