Correio dos Campos

Agência do Trabalhador Móvel conclui mais uma edição nesta quinta-feira (10)

A iniciativa ofereceu cortes de cabelo gratuitos e atendimentos na área da saúde
10 de março de 2022 às 18:40

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realizou mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’ nesta quinta-feira (10). A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, juntamente com o Departamento de Qualificação Profissional e parceiros, atendeu mais de 500 pessoas no Terminal Central.

A ação ofertou cursos de capacitação, confeccionou carteiras de trabalho, currículos e disponibilizou cortes de cabelo gratuitos, que foram realizados por alunos da Master Line Cursos de Beleza. Além destes serviços, a Agência do Trabalhador Móvel ofereceu atendimentos na área da saúde, em parceria com o curso técnico de Enfermagem, do Colégio Elzira Correia de Sá.

“A Agência do Trabalhador Móvel está sendo muito bem recebida pela população. Várias pessoas que receberam encaminhamento em ações como esta, já estão empregadas. Além disso, temos a oportunidade de oferecer vários serviços em um dos locais de maior circulação de pessoas na cidade, que é o Terminal Central”, conta Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.