Correio dos Campos

Sala do Empreendedor divulga agenda de atendimento nos CRAS

4 de março de 2022 às 11:21

COM ASSESSORIAS – A Sala do Empreendedor divulgou a agenda de atendimento da Sala do Empreendedor nos CRAS para o mês de março. Entre os serviços oferecidos estão orientações, formalização, alteração e baixa para MEI, impressão guias e relatório, além de agendamento de cursos e palestras.

“Esse projeto vai além de identificar os usuários com potencial empreendedor, transformando a sua realidade através do empreendedorismo. Não é apenas formalizar os pequenos negócios, mas fazer a inclusão social, proporcionando a seguridade do cidadão através dos benefícios previdenciários conforme a Lei 123/2006 e promovendo a sua emancipação através do empreendedorismo. As capacitações ofertadas mensalmente complementam as ações da sala do empreendedor no sentido de uma formação emancipadora e vocacionada para a inovação”, destaca a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Tônia Mansani.

Vale lembrar que os serviços básicos podem ser acessados todos os dias em qualquer CRAS da cidade, e os serviços avançados serão ofertados conforme calendário.

As pessoas que precisarem entrar em contato com a Sala do Empreendedor pode acessar um dos canais de atendimento:

Site

Telefones (42) 3220-1000, ramal 1470 ou 1016

Whats: (042) 9144-9833.